Monday, July 05, 2004

Presente de Grego!

Quem diria antes da Eurocopa que a Grécia seria campeã? Ninguém, nem o mais otimista cronista esportivo grego! Um verdadeiro presente de grego para a torcida portuguesa que lotou o Estádio da Luz, realizando uma bela festa!
A vitória grega Antes inpensada, é agora real e justa, diga-se de passagem! A Grécia só sabe se defender? Mentira! É o que melhor faz e o faz com maestria, mas ela toca bem a bola também. Sai no contra-ataque com muito perigo. E mais, os gregos só saiem na boa. A jogada para o alto da área, onde inevitalmente alguém cabeçeará, é manjada, mas eficaz! Foi assim que França, República Tcheca e Portugal formas eliminados pelo meio do caminho. E voltando a falar da defesa, que muro! Sempre havia um grego no meio do caminho! A bola nunca chegava limpa para o atacante adversário... O alemão Otto Rehagel montou sem dúvida alguma o melhor sistema defensivo do mundo na atualidade! Sou fã do futebol ofensivo e bem jogado, a minha torcida era pela República Tcheca, para mim o melhor time da competição, mas não posso deixar de aplaudir os gregos! Ah! Aplausos também para o brasileiro Luís Felipe Scolari, que fez milagre a frente da seleção portuguesa!


SELEÇÃO DA EUROCOPA -

Nikopolidis (GRE), Miguel (POR), Kapsis (GRE), Dellas (GRE) e Jankulovski (TCH), Zagorakis (GRE), Poborsky (TCH) e Nedved (TCH), Milan Baros (TCH), Rooney (ING) e Cristiano Ronaldo (POR). Treinador: Otto Rehagel (GRE).

BOLA DE OURO -

Theodoros Zagorakis (GRE) e Milan Baros (TCH).

CHUTEIRA DE OURO -

Milan Baros (TCH) - 5 gols.

REVELAÇÃO DO TORNEIO -

Wayney Rooney (ING) e Cristiano Ronaldo (POR).

O arabe não aguenta mais falar de futebol europeu! Se ainda fosse o asiático! Mas ele assistiu a final da Eurocopa e gostou do resultado! Segundo o arabe, só Portugal não sabia que a Grécia iria investir nos cruzamentos...


7 Comments:

At 4:46 AM, Blogger Flavia said...

Sabe que eu fiquei surpresa com este resultado?
A Grecia nao tem tradicao no futebol, e por causa do Felipao e do propiro time de Portugal, poderia ter sido considerado ate coincidencia a Grecia ganhar essa Copa por causa das Olimpiadas...(um excelente marketing).
Nao vi o jogo, mas se meu reporter viu e foi bom, eu assino embaixo.

Beijokas...
Sra. Faissal

 
At 3:13 PM, Blogger Miguel Alberto said...

Ahhh... Tá o Bruno é teu repórter favorito, mas eu também vi o jogo e não posso aceitar que esse time RETRANQUEIRO, SAFADO E SEM INSPIRAÇÃO da Grécia tenha sido campeã...

Viva a República Tcheca, que mostrou um futebol pra lá de consistente e "pra frente", coisa que a Grécia não foi...

Abs...

Ah, um grande beijo para a 2ª Amazona mais bonita do Santuário (a 1ª, vcs já sabem quem é, né???)

 
At 3:37 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 3:52 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 4:05 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Olha Flávia...

Pensando por este prisma até poderia se gerar
uma certa desconfiança! Mas a Grécia foi uma campeã tão merecida quanto surpreendente! Pode acreditar
em seu repórter favorito! Ninguém ganha de Portugal duas vezes, da França e do ótimo time da República Tcheca impunimente... Defesa forte e segura, contra-ataque eficiente. Esta foi a tônica do time grego! Se conseguirem segurar o técnico alemão Otto Rehagel, tenho certeza que diputam a próxima Copa com muito mais chances de fazer bonito do que a de 1994... Assim como acredito que os tchecos também irão ao Mundial. Karol Bruckner, técnico tcheco, é junto com Rehagel a revelação em termos de treinadores no futebol mundial.

Beijos para vc,

Bruno!

 
At 3:52 AM, Blogger Flavia said...

Esse ... "Olha Flavia"

Me arrepiou. Me deu meda.
Beijokas Carapalida

 
At 11:08 AM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Confessa que vc gostou deste arrepio?

Beijos para vc Carapalida!

 

Post a Comment

<< Home