Thursday, June 24, 2004

ABC do Fogão!

O ABC DO FOGÃO

A de Amoroso, B de Bebeto, C de Camacho, D de Djalminha, que também não veio! E de Esteves, que acabou de chegar. F de Fernando, G de Gustavo e Gottardo, como ele jogava! H de Hugo, I de Iranildo, que se bobear, logo, logo vai voltar! J de Jefferson, Jorginho e João, que não é o Saldanha! L de Levir, será que ele tem culpa? M de Max, Marcio Gomes e Mauro Galvão... Coitado! Onde ele foi se enfiar! N de Naútico e O de Operário, na segunda, que baita adversário! P de Patesko, Perácio... Q de Quarentinha! Que saudade dos anos 40! R de Rildo e Rodrigo Fernandes, quer comparar? S, de STJD, por que recurso, é o que não vai faltar! U de Urrar, X de xingar, para que xingar? Bem, deixa pra lá! T de Tulio, V de vovô, Valdo e Vasco, que ninguém quer lembrar! Para finalizar, Z de zero! Número de gols que o Delani irá marcar, daqui até o fim. No ABC do Fogão, se não aprenderem a lição,
o destino todo mundo já sabe...


O arabe não gosta muito deste tipo de texto, poesia, sejá lá qual for o nome... Mas ele acha bem feito! E pensa que poderia trazer o Al Helal para um amistoso! Vitória certa!



4 Comments:

At 1:51 PM, Blogger Miguel Alberto said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 2:01 PM, Blogger Miguel Alberto said...

Eu acho que você é uma bicha mal-comida, isso sim...
Botafogo Sempre!!!

Mas não tem problema não, caro "Jiló"... minha vingança já está postada em alberto1440.blogspot.com

Confira...

beijo na bunda

 
At 3:00 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Verei!

Verei, caro compadre!

Abs,

Bruno Giacobbo!

 
At 5:49 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Flávia,

não se esqueça que você também me ajudou muito!
Que você entrou na minha vida em uma hora difícil!
Então, vendo por este prisma, nós nos ajudamos!
Você também é uma pessoa muito importante para mim!

Obrigado também por fazer parte da minha vida,
Bruno!

 

Post a Comment

<< Home