Wednesday, June 16, 2004

A atochada da tocha!


A rádio em que trabalho cobriu a corrida da tocha! Ainda bem que não foi a equipe da qual faço parte a responsável pela cobertura! Eu achei esta história da tocha uma palhaçada! O mesmo que dar esmola para pobre! Nunca um país da América do Sul sediou uma Olimpíada! Nunca um país do continente recebeu a tocha... Ai vem um grego maluco, que participa do comitê que organizará o pior de todos os Jogos Olímpicos da história, e fala que o Brasil merece sediar as Olimpíadas... Que autoridade ele pensa ter para falar alguma coisa? Palhaçada total!


Me desculpem falar sobre este assunto, mais tive que desabafar, uma vez que ainda não sou um renomado colunista ou, quem sabe, comentarista de rádio, para falar o que me der na telha, sem censura!

O arabe gesticula, fala todo tipo de impropérios, e manda o COB, o COI e o grego atocharem a tocha!



2 Comments:

At 7:43 PM, Blogger Flavia said...

Prezado Cavaleiro de Prata, que dificuldade para deixar um comentario no seu blogger? Fiz meu registro e irei olhar no meu template o pq do seu estar assim.
E deixe o povo carregar o pau com fogo na ponta...isso faz a alegria do povao.
Vc nao quis ir la participar nao? Deveria ser mais patriota?
Brincadeira Sr. Faissal. Olhe la com este Pub. Nao se exceda muito, senao eu vendo com minha Excalibur e o coloco a baixo.
Beijins....Orion W. Faissal

 
At 4:25 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Olá querida esposa!

Tudo bem? Gostei do seu comentário! Tentei postar no seu blogger e por algum motivo inexplicável do universo, não consegui! Tentarei de novo mais tarde! De qualquer forma verifica depois o que está acontencendo, se é que esta acontencendo algo! E não se preocupe! Você não precisará colocar o meu pub a baixo! Você é a minha convidada de honra!

Bjs,
do seu marido,
Brunus Faissal!

 

Post a Comment

<< Home