Tuesday, June 08, 2004

João & Maria!

Fala galera!

Outro dia eu escutei a música "João e Maria" de Chico Buarque de Hollanda e prestei atenção na letra! É óbvio que eu já conhecia, mas não me lembrava. É simples mais bela!


Agora eu era o heroí,
e o meu cavalo só falava inglês!
A noiva do cowboy,
era você,
além das outras três!
Eu enfrentava os batalhões,
os alemães e os seus canhões!
Guardava o meu bodó,
e ensaiava o rock para as matinês!
Agora eu era o rei,
era um bedel,
era também juiz,
e pela minha lei,
a gente era obrigado a ser feliz!
E você,
era a princesa que eu fiz coroar,
era tão linda de se admirar,
que andava nua pelo meu país...
Não, não fuja não...
Finja que agora eu era o seu brinquedo,
eu era o seu peão,
o seu bicho preferido...
Vem me dê a mão,
a gente agora já não tinha medo...
No tempo da maldade acho que gente nem
tinha nascido...
Agora era fatal,
que o faz de conta terminasse assim,
falar deste quintal,
era uma noite que não tem mais fim!
Pois você, sumiu no mundo sem me avisar
e agora eu era um louco a perguntar...
O que a vida vai fazer de mim!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home