Thursday, July 29, 2004

Entrevista com Don Romero!



Assis e Romerito comemorando um gol no jogo festivo pelos 102 anos do Fluminense. Domingo, 25 de julho de 2004.

Bruno Giacobbo: "Como é participar de uma festa como esta, em que se homenageia o clube e o falecido Presidente Manoel Schwartz, que foi o presidente que montou aquela equipe em que você brilhou?"
Romerito: "Pra mim foi uma grande honra ter sido convidado pelo Fluminense, ter sido lembrado pelo Fluminense, é... A alegria é imensa, todo arrepiado pela homenagem que fizeram para nós, pela homenagem que fizeram ao grande presidente, Manoel Schwartz, encontrar os amigos, os torcedores, estar com eles para mim foi uma grande alegria e o agradecimento sempre, o time do meu coração, do qual eu sou torcedor também, que é o Fluminense."
Bruno Giacobbo: "E agora você vai ser homenageado, vai colocar os seus pés na calçada da fama do Maracanã. Ser imortalizado em um estádio como o Maracanã, é mais uma homenagem e tanto..."
Romerito: "Eu fiquei surpresa com a notícia que deram para mim ontem, foi um... foi uma surpresa muito grande! Porque aconteceu isto comigo, especialmente no Maracanã, apesar de que o Maracanã, eu tenho como minha casa, desde que começei a jogar no Maracanã, começei fazendo gols, eu lembro de 79, quando eliminamos o Brasil da Copa América e eu fiz o segundo gol e... Desde esta vez, a atração que existia entre minha pessoa e o Maracanã era sempre muito forte! Então colocar os pés ai para mim, não só é alegria, com é uma satisfação muito grande, um sentimento muito grande em um dos estádios mais bonitos do mundo!"
Bruno Giacobbo: "Além disto, você será apenas o segundo atleta estrangeiro, o primeiro foi o Eusébio, fora isto só brasileiro foi homenageado. É mais um detalhe, né?"
Romerito: "Mais um detalhe e ainda... Uma honra para o meu país que é o Paraguai, que eu fique ai imortalizado, mas como eu falei para você, foi tudo uma surpresa e também eu sou meio brasileiro, metade minha é brasileira, metade minha é paraguaia!
Bruno Giacobbo: "Você tem acompanhado a equipe do Fluminense? Como você vê o desempenho da equipe hoje?"
Romerito: "É, ta tentando sair. Eu acompanho quase todos os jogos do Fluminense, tudo sobre o campeonato brasileiro, o Fluminense ta fazendo um grande esforço, a diretoria ta trabalhando muito bem, a comissão técnica é muito boa, só falta um pouco mais de união entre os jogadores, e tratar de botar mais coração nesta camisa, e tenta se ajudar todo mundo. Tem bons jogadores no Fluminense, que é o caso do Roger que é muito bom, o caso do Romário que faz gol, apesar da idade, e tem dois, três garotos que estão jogando muito bem mas, se o time do Fluminense reforçar um poquito... um pouco mais, eu acho que vai dar o que falar neste campeonato."

Entrevista dada ao programa "Super Esporte" d
a 1440 AM, dia 26 de julho de 2004.

7 Comments:

At 5:07 PM, Blogger Miguel Alberto said...

Só de pensar que eu já morei no mesmo prédio que essa "fera"... Grande jogador!!!

 
At 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu li a entrevista do meu maridao, e vejo como tem talento.
E ainda continua a ser o meu reporter favorito.

Beijos,
Sra. Faissal

 
At 5:14 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Morou no mesmo prédio?
Viado sem sorte! Sem sorte não, com sorte!
Snif! Snif! Snif!
Abs!

 
At 5:21 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Querida esposa,
Eu sou o seu repórter favorito e vc a minha
esposa favorita!

(Brunus sai correndo para não apanhar!)

Bjs,
Brunus!

 
At 11:35 PM, Blogger Miguel Alberto said...

Já sim... eu jogava bola com o Júlio, filho dele...

Aliás, esse muleque batia um bolão, deve estar com uns 18 anos agora, se não me engano...

 
At 12:33 PM, Blogger Flavia said...

Euh? Tem ESPOSA FAVORITA?

Para isto ser assim vc tem mais de uma?

"Orion le a pequena mensagem e o olha com expressao muito seria."

 
At 1:07 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Não, você sabe que só tenho VOCÊ!

Beijos coloridos!

 

Post a Comment

<< Home