Wednesday, June 22, 2005

São Thomas More, João de Deus e Fluminense!

Bem amigos, como eu lembrava ontem, hoje é dia de São Thomas More (ou Morus), o chamado "santo político", padroeiro deste site.
E, coincidentemente, o meu time, o Fluminense, decide neste mesmo dia a Copa do Brasil. É apenas a segunda vez que isto acontece. Na primeira oportunidade, há 13 anos, eu chorei muito com a derrota. Assim como chorei, acredito que muitos torcedores sofreram com este revés. Agora, espero, é a hora da redenção! E como em decisão quase tudo é válido, porque não recorrer a uma ajuda dos céus? Eu já fiz a minha oração!




São Thomas More

Image hosted by Photobucket.com

"São" João de Deus

2 Comments:

At 3:19 PM, Blogger Flavia said...

AHAHAHAHAHAHAHA...Bruno, apelando para os Santos, Papa e Padoreiros?

Nem assim o Fluminense vai levar esta. Meu Coringao eh e sera sempre o melhor. Os Bruxos e Sacerdotisas estarao do nosso lado...voce sabe...sou uma Tonks Black de prima.

Beijokas Carapalida - da sua ex-wife que faria ate uma aposta com o ex-husband.

 
At 4:24 PM, Blogger Bruno Giacobbo said...

Só não te dei ainda o divórcio!
Beijos do seu atual esposo!

 

Post a Comment

<< Home